quarta-feira, 27 de maio de 2009

Barueri: Família destruída por bandidos.


Na noite de segunda feira, 18 de Maio, uma família em Barueri na Grande São Paulo, passou por momentos de terror.

Pablo Patrick da silva, 21 chegava em sua casa no Jardim Belval, por volta das 22:30h, quando foi abordado por bandidos, seu pai João dos Ramos Pires, 65, que abrira o portão para o filho também foi rendido.

Os bandidos procuravam por um cofre, que segundo relatos de familiares não existe, então os bandidos no inteiror do sobrado, também renderam a mãe de Pablo, dona Maria da Encarnação da Silva Ramos, 59. Como dona Maria estava muito nervosa, os bandidos a prenderam num banheiro no andar superior da casa, e juntos de Pablo e Seu João começaram a revirar os quartos do casal e também do garoto.

Como não encontraram o tal cofre, os bandidos resolveram dar a "pena de morte" para os dois, e com dois tiros na cabeça de Seu João, e um tiro na cabeça de Pablo o fizeram. Os bandidos então fugiram, e a mãe quando viu a cena entrou em desespero e começou a gritar por socorro para os vizinhos.

Pablo e o pai foram socorridos pelos vizinhos e levados até o pronto socorro central de Barueri, mas o pai não resistiu aos ferimentos e morreu na mesma noite. Pablo foi transferido e levado até o Hospital Cruzeiro do Sul em Osasco em coma profundo.

Os bandidos na fuga deixaram a chave de uma moto cair em frente a casa, e através dessa chave a polícia encontrou a moto abandonada uma rua abaixo, e através da placa chegaram até Ailton Cassiano da Silva, que já tinha passagem por porte ilegal de arma, e também estava com o celularde Pablo no bolso.

A mãe dona Maria, foi internada, pois a mesma já vinha combatendo um câncer de mama há algum tempo, e na noite da terça,19 por volta das 22 horas, ela não resistiu e acabou morrendo devido ao nervosismo da situação. Pablo teve sua morte cerebral confirmada meia hora mais tarde.

Dona Maria foi enterrada na quarta, 20 por volta das 15 horas, e pablo seguiu direto para o Hospital das Clínicas para avaliação de seus órgãos, pois devido a um pedido do próprio jovem, ele queria ser doador, e sua irmã Jaqueline autorizou a doação.
Reportagem: Fábio Vidic Belisário
Foto: Anderson Ohashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário