![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijEoOSgy9Fy015y_3AA0J2eYPV0jV_55YY5R9f_9KwnS1VL7EzRrg-vyio3s0oFpYNU1GW70KvF2aJpyhQRqkg99p2f-JFbFC3Bt5kdd2eYnc5va5ZjucMNumrHH2jO1RnOmAhWOvDz3U/s400/Caso+Pablo+10.jpg)
Na sexta feira, 22 de Maio, a cidade de Barueri parou para acompanhar o cortejo do jovem Pablo Patrick da Silva,21, morto por bandidos durante assalto em sua residência no dia 18 de maio.
O corpo do jovem que foi velado na casa onde tudo aconteceu no Jardim Belval, saiu por volta do meio dia da sexta em destino ao cemitério municipal de Barueri. Seguindo um pedido de familiares, o cortejo seguiu o corpo a pé, em forma de passeata passando pelas principais avenidas de Barueri.
Cerca de 700 pessoas acompanharam o cortejo em homenagem, e, ao mesmo tempo protestando por mais segurança.
Famíliares enfatizaram por muitas vezes para os diversos veículos de imprensa televisiva e impressa que também acompahraram o caso e a passeata.
"Barueri é uma cidade bonita, moderna, mas com o ritmo que ela está crescendo precisa-se olhar mais com atenção para a parte de segurança". Relata Jancarla, prima de Pablo.
O cortejo que durou cerca de uma hora e meia pelas ruas da cidade e chegou ao cemitério de Barueri sobre aplausos dos manifestantes e também dos populares que já aguardavam no local a chegada do corpo do jovem.
Barueri é uma cidade em pleno desenvolvimento, estando entre as mais desenvolvidas do estado, e, é claro estimados governantes, em uma cidade que se desenvolve cada dia, é necesário que também se invista mais em segurança e também em educação como em qualquer outro lugar.
To de olho!!!
Reportagem: Fábio Vidic Belisário
Foto: Fábio Vidic Belisário
Mto boa a matéria!
ResponderExcluir