sexta-feira, 26 de junho de 2009

Família do garoto Pablo acompanha entrega de viaturas em Barueri.




Reportagem: Fábio Vidic Belisário

Foto: Fábio Vidic Belisário



Famliares e amigos do garoto Pablo e também dos pais João e Maria da Encarnação, mortos no mês passado durante invasão e assalto na sua casa no Jardim Belval em Barueri, acompanharam de perto a entrega das novas viaturas da guarda municipal de Barueri.

Segundo conversa com um dos familiares, eles acreditam que a entrega das viaturas na área central se deu em decorrência do protesto que percorreu com o corpo do garoto Pablo no dia 22 do mês passado e que tembém atravessou a área central da cidade cobrando por melhor segurança no município.

Ainda segundo os familiares, em conversa com o Prefeito que estava presente no evento, o mesmo lhes disseram que não compareceu e nem se pronunciou pelo fato quando ocorrido para que a população não pensansse em ato político, mas que está acompanhando de perto o caso e que espera uma rápida solução dos fatos.

O secretário de segurança pública Edson dos Santos, também teve uma conversa informal com os familiares, e também disse que está acompanhando o caso de perto e vai pedir uma maior atenção ao mesmo para as autoridades.

Enfim, que o caso do garoto Pablo teve sim uma mãozinha nas entregas das viaturas na área central da cidade teve, todos podem negar, mas teve sim, e que agora a população Barueriense agradece ao garoto que mesmo não estando mais entre nós, fez mais este ato de bondade para seu povo, como era de costume dele próprio.

Obrigado Pablo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário